segunda-feira, 4 de março de 2013

Minha Biografia

Meu nome é Roberval de Souza Pinheiro, nasci em São Gabriel da Cachoeira, no dia 21 de julho de 1989, tenho 23 anos de idade, solteiro, morro com meus pais, que se chamam Abraão Pinheiro e Maria de Souza, meu irmão Bernaldo e Marinéia, Roberta (minhas duas irmãs mais novas) . Em novembro de 2012 conclui o curso técnico em hospedagem – CETAM, atualmente estou cursando Artes Visuais, pela Universidade Federal do Amazonas – UFAM. Trabalho como de agricultor junto com meus pais, mais pretendo ter outra profissão que encaixa com os cursos que estou cursando no momento.  Atualmente morro em Santa Isabel do Rio Negro, no bairro do São Judas Tadeu, na estrada do aereoporto. Gosto muito de ler e de fazer desenho de paisagem, que é o meu ponto forte em arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário